Borracha de Tênis de Mesa e Ping Pong Adidas P7

Avaliações de usuário (72)
Velocidade 8.8
Spin 9.6
Controle 9.1
Tackiness 2.0 ligeiramente brega
Peso 4.5 Média
Sponge Hardness 6.5 Medium hard
Gears 9.3 Muitas engrenagens
Ângulo do lance 6.2 Médio alto
Consistência 9.5
Durabilidade 8.5 Dura muito tempo!
Em geral, 9.5
Detalhes do fabricante
Velocidade 90
Girar 110
Controle 93
Tensor Não
Anti Não
Existem 27 usuários usando o Adidas P7.
O adidas P7 possui uma habilidade incomparável por qualquer outra borracha adidas para gerar rotação. A combinação de uma folha superior especificamente projetada para criar uma rotação ideal e uma esponja dura para força adicional são elementos-chave, resultando na trajetória superior de cada tiro. Além disso, com a recuperação de cada bola, o controle, o equilíbrio e o poder são todos aumentados, tornando esta borracha uma excelente escolha para aqueles que procuram uma ênfase no toque. Expandir
Comentários (48)
jatienza930 em 27/09/2012

Tive a oportunidade de testar o Adidas P7 e anunciei uma borracha muito giratória. Usado em uma TB ALC levantamento de esferas de aperto é fácil, gerar spin em servos é realmente bom. Eu simplesmente não acho que a esponja é difícil o suficiente para gerar velocidade ao meu gosto embora a velocidade seja mais do que suficiente para terminar um ponto, ele não tem o ritmo como o Adidas P5. O controle é muito bom, o bloqueio é fácil e a recepção do serviço é excelente, pois a rotação não mora nela como esperado. Em geral, uma borracha muito boa com rotação insana, controle e velocidade adequada, sem mencionar o seu peso leve. Vou testá-lo em uma lâmina mais rápida. Espero que isto ajude
Classificações
+7
OlleOst em 27/4/2013

Sagrada fumaça! Spin é o melhor. Uma borracha muito boa, entre as melhores, para todos os tipos de jogos. Meus serviços são ridículos. A melhor experiência topspin desde Rakza 7. Muito parecido com o Rakza na verdade, não tão rápido, mas até mesmo mais spinnier.
Classificações
+6
danlaabraten em 18/05/2014

Isso é bom para tudo! Eu não estou brincando com você. Já jogou e testou 70-80 borrachas há 5 anos, mas nenhuma tão boa como esta. A rotação está fora deste mundo. Quero me casar com essa bichinha sexy …
Classificações
+3
semiambidaxtrous em 26/2/2014

OK – você pode ler tantas críticas quanto quiser, mas quando você está realmente lá … para ver os rostos na mesa, como “Whoa, que loop foi AQUELE?” “Ei, você viu o giro naquela bola?” E assim por diante, você sabe que encontrou o ancoradouro. Adidas, muito bem feito. Uma borracha para aqueles que amam a dor em todo o lado do balanço após um treino, do lóbulo da orelha ao osso do quadril, simplesmente porque VOCE PARA TODOS OS TEMPOS COMO LOUCO COM ESTE!
Classificações
+3
lineup32 em 31/05/2015

Utilizou esta borracha em um ply WRC cipreste 9.0MM joga semelhante ao MX-P, ambas as borrachas são excelentes, mas eu prefiro a adidas P7 em geral. Joga FH ou BH Grande controle, bom bloqueio, empurrão e jogo curto excelente, rápido o suficiente para terminar o ponto.

Qualidade, jogabilidade, controle e spin wise, esta borracha leva um assento traseiro a nenhuma outra borracha. A rotação é mecânica e formidável. A folha de topo é relativamente insensível ao giro que se aproxima, então, inicialmente, apareci alguns impulsos muito altos. Uma vez que eu me ajustei, encontrei-me deslizando a bola pela rede em vez de empurrar. Os laços de abertura e os ataques de terceira bola são duas vezes mais fáceis do que com a de Tenergy. Blocos como uma parede, produz uma grande variedade de loops e serve com rotação pesada e precisão. Em comparação com a Tenergy 05 (minha mais recente borracha), encontro o P7; tem mais rotação, muito mais controle, mais fácil de loop, bloquear e deslizar. Para o meu estilo de jogo, P7 se adequa ao meu golpe melhor do que Tenergy 05 ou 64 para esse assunto. Tem uma boa velocidade, mais do que suficiente para mim. Esta poderia ser a melhor borracha de direito que já joguei. Não deixa nada a desejar.
Classificações
+2
Tomjoad há 5 meses

Devo concordar com a revisão acima. P7 é uma borracha de backhand muito boa, porque tem tantas engrenagens. Topspinning é tão bom quanto o jogo curto. No entanto, você deve ser capaz de lidar com a esponja de média dureza que não permite a falta de treinamento / erros. Infelizmente, esta borracha ficou fora de prática desde 2016 e nenhuma outra empresa reviveu, mesmo que pudessem ganhar muito dinheiro com ela …
Classificações
+1
encolhimento em 19/5/2015

Amazing rubver amazing spinnn!
Classificações
+1
benxx em 08/04/2014

Depois de mudar meu jogo de jogar com duas borrachas traseiras para um lado, grandes espinhas eu também tive que ajustar meu FH. Quando tenho a oportunidade de terminar o ponto com uma movimentação esmagadora ou rápida. Eu precisava de uma borracha que me proporcionasse velocidade suficiente, mas também roda e controle suficientes. Acho que encontrei a correspondência exata para os meus desejos. Eu toco o P7 em preto e 1,8mm e toca incrível. A esponja talvez seja média, mas a folha de topo é muito macia, fácil de loopar, mesmo excelente para cortar no meu FH. Quando a borracha estiver desgastada, talvez eu tente 2.0mm ou máximo para uma velocidade ainda maior, mas no momento estou muito feliz com essa. Btw, eu tive alguns problemas para colar a folha no meu Titã, a esponja é bastante absorvente de cola. Depois de alguns meses, tentei a versão Max desta borracha. Infelizmente foi um pouco pesado, mas também para mim sentiu-se muito mushy. Eu não tive a sensação certa ao contactar a bola com a borracha. Eu vou manter a versão de 1,8 mm, ainda funciona muito bem para mim.
Classificações
+1
nebur86 em 18/2/2014

Reproduz muito bem se você for um atacante. Fácil de abrir no underspin, mesmo quando você é AVC não é bom, mais indulgente do que tenergy 80. Tem quantidades monstruosas de rotação se bem feito. Empurrar leva algum tempo acostumado, especialmente na mão direita, mas eu venho de Mark V, que não é um tensor para que possa ser isso. Absolutamente amo o giro em servos e loops. Mantém o poder mesmo quando ataca de mais longe. O bloqueio é um deleite, é de alguma forma menos sensível ao giro recebido do que a Tengo 80 que faz o serviço retornar e bloquear o bom fazer. Mesmo bloquear mais longe da mesa, a velocidade decente é boa para um jogador alto, como eu, que não pode ficar perto da mesa em todos os momentos. Melhor borracha que tentei até agora por atacar, fazer loop e bloquear … empurrar me levará alguma prática

Giro insano, controle insano e velocidade perfeita. Coloque-a em uma lâmina rápida. Ebenholz ou os gostos são os melhores para isso.
Classificações
+1
bfreund em 20/20/2014

Incrivelmente servidor de rotação, rápido, mas ainda super controle, por exemplo bloco que também é incrível tóxico quando eles saem muito achatados e torna difícil o seu oponente voltar a ligar. Não aderente, mas como eu disse, uma rotação incrível de qualquer maneira.
Classificações
+1
gkm2000 em 10/12/2013

Eu obtive essa borracha através do meu amigo dos EUA. Não está disponível na Índia. Eu o coloquei no meu carbono Joola Rosskopf Emotion, e no meu backhand eu tenho Xiom Vega Europa. Esta é, de longe, a borracha mais espinhosa e rápida que usei na FH. A rotação em servir não é tão alta, mas os laços de rotação laterais têm excelente rotação. Além da espinha, a bola também balança. Meus oponentes têm tempo de toque julgando a bola. Eu costumava ser o No 3 no meu clube TT, mas eu me tornei No 2 agora coz desta borracha. Meu amigo que tem Sigma 2 (IIRC) colado ao Galaxy T11 +, que é o mais rápido que já joguei, mas incontrolável. O P7 é muito controlável, mas também rápido. A propriedade de alto lance é muito útil para bater atirar e derrubar o topo. É realmente incrível que a bola não apareça enquanto corta as bolinhas. Eu poderia pegar a bola logo acima das redes, ou mesmo arranhar a rede. Tentei usar o P7 no meu backhand, mas senti que a Vega europe é muito mais rápida. Eu mudei do som de Tibhar Genius para P7, e estou muito satisfeito. Isso não significa que o som Genius não é bom, mas o P7 é realmente bom. Mas P7 é um pouco mais pesado que eu não gosto. Em geral, uma borracha muito boa, mas a Adidas não está capitilizando sua marca no mercado de borrachas TT. Espero que eles tomem isso como feedback e, portanto, algo para ter o P7 facilmente disponível na Índia.
Classificações
+1
Guybrush em 10/5/2013

Essa borracha pode fazer qualquer coisa … isso é qualquer coisa!
Classificações
+1
jackspeed em 9/2/2013

oh meu deus ultra-louco giro muito boa velocidade ótimo controle muito bom para o TopSpin ótimo para os serviços que não consigo encontrá-lo nos centros comerciais de esportes eu não confio na compra na internet

Inquietável rápido, mesmo girar pode matar suas operações. a borracha ainda requer um jogador de habilidade de controle de bits. Agora eu jogo com P7s
Classificações
+1
avgaskillen em 30/05/2013

O melhor que existe. Bom em tudo. O giro e o sentimento são excelentes. E eu quero dizer excelente. Gostar de ser testado para acreditar.
Classificações
+1
BramV 8 meses atrás

Ótima borracha allround que uso em 1.8. É rápido, mas controlável e é fácil de fazer loop com. Perto da mesa, ele atinge soberbamente e a uma distância média, onde eu gasto a maior parte do tempo, também é excelente. Ótimo e fácil de usar. Espero que eles o mantenham em produção!
Classificações
0
regmonta em 29/11/2016

Esta borracha já não é produzida. Comparado a Tenergy tinha uma esponja ligeiramente mais dura, uma folha superior mais macia, menos velocidade. Espessura superior da folha: Média (1.64mm). Espessura da superfície: média (0,8 mm). Comprimento da Pip: Média (0.84mm). Largura de Pip: Média (1.63mm). Espaçamento de Pip: Denso (0,66mm). Dureza de esponja: médio. Dureza da folha superior: média. Peso (Máx.): Média (46g, 0.228g / cm ^ 2).
Classificações
0
alpapito em 23/09/2016

Eu usei tenergy 64 antes e quando eu tenho que mudar isso, não consegui comprar um novo. Então eu tentei P7 e adoro isso porque ele tem um bom giro e um melhor controle.

Uma das melhores borrachas com que você já pode jogar … Mas, infelizmente, não está mais disponível …
Classificações
0
vvk em 5/8/2016

Jogou uma temporada com P7 na BH, e começou a procurar uma substituição como muitos outros. Tornou-se curioso sobre Nittaku Fastarc G-1, e comprou uma folha. Bem, aqui é uma surpresa. Esponja de Nittaku Fastarc G-1, a superfície de topo, pips – todos parecem idênticos aos P7’s. Reproduz da mesma maneira. TLDR: Qualquer pessoa que procura uma substituição P7 deve mudar para o Fastarc G-1.
Classificações
0
epistemologia em 20/04/2016

O que posso dizer que ainda não foi dito? Levou-me uma interrupção inicial no período, mas eu estou vendido (e no final do jogo) nesta borracha e agora vou ter que esconder o máximo que puder porque eu amo isso em ambos os lados da minha limba, padaria abafada e ácida. É agradável aos olhos observar a curva da bola.
Classificações
0
quicklooper em 18/03/2016

Absolutamente você vai adorar o giro em servos e laços desta borracha. Flicks são fáceis e dirigir com essa borracha é um sentimento tão bom. É fácil punir topsins opostos com um contador plano. Loops são agradáveis ​​e controlados, também é uma borracha de backhand muito boa se você quer um meio difícil. Topspinning é tão bom quanto o jogo curto. Cuidado, se você tentar a versão máxima desta borracha você pode se sentir que foi um pouco pesado, mas ele ???? s mantém o poder, mesmo quando ataca de mais longe. Mais uma vez, se você tocar perto da mesa, ou até 1 m de distância, 1,8 mm é perfeito, mas é o que defende na lâmina que você usou e, se o seu jogo estiver mais longe, vá para 2,0 mm ou máximo.
Classificações
0
TT_Legends em 20/10/2015

Eu uso esta borracha (max) no Donic Waldner Dicon. em FH. Muito boa combinação. Excelente controle, muito bom giro e velocidade. Ótimo para loop e bloqueio. Especialmente aproveite os lobs longe da mesa. Muito bom sentimento da bola. Talvez esta não seja a borracha mais rápida, mas rápido o suficiente. Se você gosta de ofensiva de rotação controlada, você vai gostar!

Em geral, boa borracha. Spin é o melhor. Fácil de levantar backspin, looping. Servir? Você pode fazer qualquer coisa. Melhor borracha que já usei. No entanto, esta borracha depende da lâmina. P7 se encaixa perfeitamente com o Andro Temper Tech OFF +. Muito boa combinação. Mas depois de mudar a lâmina para o Andro Treiber Z, todos se sentem diferentes. Ball sempre fora da mesa. Talvez por causa do salto da borracha P7. Eu não disse que o Treiber Z Blade não é bom, é uma lâmina muito boa emparelhada com o Victas VS 402 Limber. Em geral, P7 é muito boa borracha. Mas, dependendo da lâmina que você usa.
Classificações
0
marcbackhand em 28/09/2015

Eu gosto dessa borracha! Muito bom controle, giro e velocidade suficiente para mim. O P7 é um pouco mais lento do que o Tenergy 05. Tudo por perto, uma borracha muito boa e sólida. O preço / desempenho é muito bom. Teste-o!
Classificações
0
ardy em 26/08/2015

Esta borracha é uma grande rotação e controle, boa para direito e revés. Além disso, esta é uma borracha consistente. eu gosto disso
Classificações
0
IcyIngredients em 16/7/2015

Embora o meu jogo tenha melhorado bastante ao usar essa borracha por um ano, houve problemas com durabilidade. Parei de usar esta borracha porque perdeu sua aderência após um mês. Estou desapontado com o controle de qualidade da Adidas. O maior atributo do P7 é a sua geração de spin, no entanto, o seu longo tempo de permanência pode prejudicá-lo na medida em que seus tiros podem ser bloqueados mais, mais do que tenergy ou rakza 7. Também é incrível no bloqueio. Counterlooping era bom para a maior parte, mas havia momentos em que a bola pingava da borracha inexplicavelmente. Servir foi excelente.
Classificações
0
voando em 18/06/2015

Tentando o meu Amultar ZL ambos FH / BH. Essa borracha é incrível. Fornecido um monte de U / T gira e dá muitos controles na minha lâmina OFF +. Os resultados do Serve são muito eficazes, bem como push / chop e retorna. Não é mais pesado e mesmo ângulo de jogada que o T5 com preço mais baixo. Anúncio de amor P7

Melhor borracha de rotação que você poderia obter … Mas a coisa do salto é uma razão porque eu dou seu controle 8,8 apenas
Classificações
0
igszoctan em 14/05/2015

Não há dificuldades de colar. Cola à base de água, uma camada na borracha e outra na lâmina, espere até que a cola seja transparente, por cerca de meia hora, é claro, o fator de tempo depende do ambiente. As propriedades de reprodução são ótimas, como descrito acima. Giro maluco. Se você tiver uma rotação mais forte, sinta-se à vontade para me informar :-) Atualização após seis meses: prefira em 2mm. É imbatível no lado BH;)
Classificações
0
matzreenzi em 18/01/2015

Uau!!!! O que um mestre de rotação … Um giro tremendo sempre é criado com P7 … RECOMENDADO para o usuário de borracha chinesa que quer seguir em frente, se você encontrar o processo de aumento às vezes problemático e a borracha de esponja azul é caro.
Classificações
0
xicott em 29/12/2014

Ótima borracha! giro louco, excelente controle e boa velocidade. Muito fácil de gerar giro nos serviços e fácil de bloquear. Para o jogador ofensivo spinner!
Classificações
0
EMGHOT em 24/09/2014

Estou usando esta borracha em carbono Waldner senso como borracha FH, juntamente com bluefire m3 em BH. em geral, é uma ótima borracha, especialmente quando se trata de girar. Então, apenas o problema que eu tenho com a p7 está em jogo curto. Em vez de sua grandeza, é difícil fazer serviços muito espinhosos, especialmente o serviço de fantasmas. IMO, é uma boa borracha FH e vale a pena preço.

Muito boa borracha. Tire-o em uma lâmina off + em 2.0mm em meu forehand. Girar é incrível – fora da escala. É fácil colocar um serviço rápido ou enganar o meu adversário com a quantidade de rotação que eu coloquei. Os servos curtos também são fáceis, embora você precise praticá-los um pouco devido à superfície de borracha dessa borracha. Pegar o backspin às vezes pode exigir mais esforço do que outras borrachas, mas isso é apenas quando você pega coisas muito pesadas. Qualquer jogador que possa usar suas pernas bem não deve ter um grande problema. Flicks são fáceis e dirigir com essa borracha é um sentimento tão bom. É fácil punir os tops opostos com um contador plano. A única questão que eu tenho (Não tenho certeza se alguém teve esse problema) é ao retornar vários topspins com meu próprio loop, às vezes o topspin oposto não reagiria com minha borracha. Isso não acontece muitas vezes e ajustei meu jogo agora, então eu acertei um pouco mais liso. Muito bom para um estilo de jogo onde você se abre com um bom giro e, em seguida, bate todos os loops que você volta. Pode demorar um pouco para se adaptar a essa borracha (me levou duas semanas), mas uma vez que você tem – o potencial é infinito
Classificações
0
gogotop em 16/7/2014

A borracha tem incrível rotação e controle. Serviços e blocos também são surpreendentes com isso. A melhor borracha que eu palyed com!
Classificações
0
ghazkull6 em 7/5/2014

Absolutamente impressionante borracha, a rotação é enorme e a velocidade não é muito rápida. O tipo de loops que posso gerar agora que ive obteve isso no meu golpe é incrível. Atualização: após 4 meses de jogar com esta borracha 6 horas por semana. Descobri que a borracha realmente luta com temperaturas frias. Se o clima estiver frio a menos que você encontre uma maneira de aquecer a borracha, parece que está morto, mas se a borracha está quente, a borracha quase parece nova.
Classificações
0
Duplik em 15/06/2014

Eu usei isso, e é uma borracha muito boa, posso fazer o que você quer e levantar bolas com facilidade, o único problema é que, depois de 1 mês, começou a perder a sua rotação, e depois de 2 meses já estava morto, eu também acho que é um pouco caro, eu gostaria de comprar um e, pelo menos, usá-lo por 4 meses, se não, eu prefiro comprar tenergy.
Classificações
0
Maroon5 em 31/05/2014

Por causa do idiota josh20, devo corrigir a revisão da Adidas p7

Antes de jogar com o vega pro e agora pode comparar ambos. Jogado apenas uma vez, mas parece que o giro é o mesmo para ambos. O que eu acho melhor com a p7 é que as contra-correções são muito mais fáceis agora, os blocos são ótimos e, muitas vezes, o segundo loop em frente do meu bloco é longo. Isso é interessante como ele bloqueia. Loops são bons e controlados, mais controle do que o vega pro. O peso para p7 (2.0) é de 46-47 gramas cortados em solo xiom (o mesmo que o vega pro). O controle geral é bom e esta será a minha nova borracha fh.
Classificações
0
gwirthsipp em 27/12/2013

Grande borracha para topspins. Para mim, o mesmo nível do que o Giant Dragon Topenergy. Eu adoro e também é um blockmonster.
Classificações
0
sto4i07 em 19/12/2013

Esta borracha é fantástica, e os golpes laterais são muito eficazes. Controle super. Grande velocidade e potência.
Classificações
0
wwsj em 18/11/2013

Realmente excelente giro – crie topspin e giros laterais que explodem fora do boounce. Os contadores são muito eficazes. O controle contra os serviços, topspin entrante é excelente. Pode pegar as costeletas pesadas bem ou empurrar para trás com boa colocação. Eu usei todo o Tenergy (s), Acuda / Bluefire, Hexer (s), Omega / Sigma e Hurricanes, mas assim é o melhor para o equilíbrio de velocidade, controle e giro para a lâmina ZLF que estou usando atualmente
Classificações
0
lisaehk em 13/10/2013

Obteve isso do meu treinador (ex-campeão finlandês) porque ele disse que meu estilo combina com essa borracha. Estive jogando com Butterfly Tenergy 05 antes. Essa é uma boa borracha, mas esta é a borracha. O som, a velocidade perfeita e a rotação hilária são impressionantes. Nunca tentei uma borracha com tanto giro antes. E não é brega. De qualquer forma, jogou com ele por 4 meses agora, e eu vever alguma vez mudarei esse!

Eu tenho isso em anexo à minha Butterfly Innerforce ZLC tanto FH (MAX) quanto BH (2.0). Spin não é tão bom quanto o Aregy 80, mas o lance está no par e ganhei mais controle com o meu BH (2.0) em comparação com outras borrachas que usei até agora.
Classificações
0
tarkus em 23/12/2012

melhor borracha que eu tentei! Rotação e controle é excepcional, a velocidade é excelente. O único inconveniente é que é caro.
Classificações
0
Saifulyazans em 30/10/2014

Begitu coba langsung cocok, sebelumnya pakai T80, Vega Pro di FH dan T64 di BH Configurado agora: FH: Adidas p7 BH: T64 Blade: bty Liu Shiwen ZLF

Deixe uma resposta