Borracha de Tênis de Mesa e Ping Pong 61 Adidas R6 Response


Compre acessando www.clicktenisdemesa.com.br

Avaliações de usuário (7)
Velocidade 9.0
Spin 9.0
Controle 8.0
Tackiness 2.1 Ligeiramente aderente
Peso 3.1 Média
Sponge Hardness 2.6 Medium soft
Engrenagens 7.4 Engrenagens acima da média
Throw Angle 4.6 Medium
Consistência 5.7
Durabilidade 6.3 Duração superior à média
Geral 9.1
Detalhes do fabricante
Tensor Não
Anti Não
Existem 3 usuários que usam a resposta Adidas R6.
A borracha R6 é conhecida por sua versatilidade e som profundo. A tecnologia de esponja recém-desenvolvida gera uma melhor tração durante o jogo agressivo, levando a um excelente controle e sensação. Ótimo para aprender jogadores, especialmente no lado de trás, que muitas vezes dependem mais do som do impacto durante os pontos.

Flexível e dinâmico com um som profundo ao bater na bola são as principais características do adidas R6. Graças à tecnologia de esponja recém-desenvolvida, o R6 gera tração e vigor durante a jogada ativa e ofensiva ao mesmo tempo, oferecendo excelente controle em situações intensas. Para jogadores de competição, o R6 é uma ótima escolha no reverso. Os jovens, em particular, muitas vezes definem seu sentimento de brincar sobre o som da borracha, para eles, o adidas R6 é feito sob medida.

Esponja: média
Estratégia: ALL / OFF
Velocidade: rápido
Spin: alto
Controle: extra alto
Pimples / Pips: Em Expansão
Comentários (3)
Tushar em 21/05/2016

Meu amigo usa esta borracha com a lâmina Joola K3. Esta borracha tem uma esponja muito macia, então a rotação é incrível. Não é bom em blocos, mas com boas habilidades você pode fazê-lo. Esta borracha é feita para o jogador allround usando spin como uma arma e que joga perto da mesa. Bom borracha para principiante para intermediário.
Classificações
0
chrisjeong em 28/8/2013

Esta é a melhor borracha de perfuração que você nunca usará! Tem uma esponja muito macia. Linda combinação com minha lâmina adidas c300 com skyline 3 na mão direita.
Classificações
0
yogi_bear em 12/01/2012

Recebi minhas borrachas R6 e R4 das 12 peças de borrachas Adidas que me foram enviadas. Eu vou dar as revisões aqui depois de revisar minuciosamente essas borrachas. Aqui estão algumas fotos das 2 borrachas: R6 Red Thickness: Max ou 2.2mm Peso sem cortes: 50-51 gramas 171x171mm; Corte 36 gramas para uma lâmina de carbono Adidas C500 Dureza de esponja: esta é a borracha Adidas mais suave que tentei. Por DHS Scale tem cerca de 34 graus. Meus dedos realmente cavaram profundamente na esponja ao pressioná-lo. FH para FH BH para BH: fazendo rápidos fh e bh conduz com essa borracha. Eu testei isso principalmente na mão direita e eu adoro seu som muito alto. Talvez porque era devido à sua suavidade combinada com a lâmina de carbono C500. Ter uma esponja macia significa que eu tive que bater na bola através da esponja para obter o efeito total. O controle é muito bom e a condução é fácil. Pushes: Pushes estão acima da média e ainda podem produzir bolas muito espinhosas. Precisa ajustar o ângulo da lâmina ao receber empurrões para compensar a altura da bola. Loops: trajetória de baixa jogada. Um pouco de uma linha reta e longa ao fazer um loop. Esta borracha tem um tempo de permanência muito bom devido à sua suavidade, mas você precisa cavar profundamente na esponja para obter o máximo de rotação. O controle não é um problema, mas eu gostei disso melhor no meu fh para looping. Bloqueio: esta borracha se destaca no bloqueio – ativo e passivo. Os blocos são muito estáveis ​​e esta borracha não é sensível à rotação recebida. Counter: borracha impressionante para contrariar topspins em todas as gamas -near-middle e longe da mesa. lobbies, contadores e bloqueadores certamente adorarão essa borracha. O controle e a estabilidade tornam essa borracha um sonho de bate-papo. Smashing: apesar de sua esponja muito macia, esta borracha é construída para esmagadores que querem uma borracha macia e controlável do que muito rápido. Em suma, o R6 realizou-se acima da média para ataques rápidos e traços que não estão priorizando o giro. Gostaria de classificar a rotação como acima da média para uma borracha tensor, mas não no nível de uma galeão donica ou gênio tibhar, embora o R6 seja mais rápido que as duas borrachas. Eu recomendo muito esta borracha para iniciantes (2mm) que queria uma borracha estável e controlável para desenvolver seu jogo e para jogadores intermédios (max) e jogadores avançados (max) que desejam uma velocidade extra no jogo, mas não querem perder muito de controle. O R6 deve ser emparelhado com uma lâmina de madeira off-off ou off para utilizar completamente seus potenciais de rotação de acordo com o designer de lâmina, que eu concordo totalmente desde que testei com uma lâmina de carbono, que se adapta mais a uma lâmina de madeira.

Compre acessando www.clicktenisdemesa.com.br

Deixe uma resposta